Trianz anuncia investimento de capital de crescimento estratégico pela Capital Square Partners

Santa Clara, Califórnia, 21 de fevereiro de 2024 - A empresa de software e serviços de transformação digital Trianz cruzou um marco significativo em sua jornada na forma de um grande investimento de capital de crescimento da Capital Square Partners (CSP), sediada em Cingapura. Os termos financeiros da transação privada não foram divulgados.

Em 2020, a Trianz concluiu, a partir de um estudo global de transformação digital, que empresas em todo o mundo enfrentariam três grandes barreiras em sua evolução digital: janelas competitivas cada vez menores para transformação, talentos digitais difíceis de encontrar e incertezas financeiras. Assim começou uma jornada de sua própria transformação, com a Trianz interrompendo sua proposta de valor e modelo de negócios de serviços puros para um modelo “IP Led”. Com a visão de entregar o tempo de valor mais rápido, menor dependência humana e maior ROI, a Trianz construiu plataformas hiperautomatizadas em dados e análises, IA, nuvem e local de trabalho digital. A busca incessante da empresa por um novo modelo de transformação resultou em marcos cruciais, começando com a aquisição de parte de sua propriedade intelectual analítica pela Amazon no final de 2021 e o lançamento de plataformas de ponta, zero-code e SaaS em experiência do funcionário, nuvem e transformações de dados, que agora estão alojadas na AWS.

As principais plataformas da empresa — Concierto.Cloud (Migrar, gerenciar e maximizar a nuvem multi-híbrida); Extrica.AI (Dados para IA); e Pulse (Local de trabalho digital) — oferecem transformações líderes do setor medidas em velocidade, menos esforços manuais, IA e ROI. O IP desenvolvido pela Trianz está em uso por milhares de clientes da AWS, e suas plataformas de nuvem e dados/IA veem grande impulso em parceria com provedores de nuvem. Espera-se que essas plataformas de transformação digital impulsionem mais de 50% das novas receitas da empresa daqui no futuro.

“O impacto da falha de uma empresa em se transformar a tempo é enorme em todos os seus stakeholders — clientes, parceiros, funcionários, liderança e acionistas. Nosso modelo 'Digital Platforms Led' acelera a reinvenção da evolução digital de uma empresa e permite novas propostas de valor que a impulsionam automaticamente para a frente”, disse Sri Manchala, CEO da Trianz. “Nosso modelo 'IP-Led' depende de plataformas SaaS de código zero para revolucionar a nuvem, os dados e as jornadas dos funcionários para empresas globais e emergentes em todos os setores. Estas hospedadas na AWS com a Extrica.AI agora certificada e listada no AWS Marketplace significa a robustez de nossas plataformas. E, sem dúvida, o sucesso do cliente com essa nova abordagem nos dá enorme orgulho, satisfação e motivação para fazer mais.”

A viagem transformadora da Trianz nos últimos anos tem sido notável. A Trianz pensou diferente durante uma pandemia sem precedentes e incertezas globais e executou implacavelmente. Rajeev Srivastava e Mukesh Sharda, sócios-gerentes da CSP, disseram em conjunto: “Estamos animados e orgulhosos de unir forças com a Trianz enquanto ela molda um novo modelo de transformações digitais para empresas em todo o mundo.”

“Transformamos uma visão que traçámosem 2021 em realidade hoje. Esta parceria financeira com a CSP chega em um momento em que os investimentos de capital privado em serviços habilitados para tecnologia diminuíram significativamente nos últimos dois anos. É um testemunho do sucesso que estamos entregando aos clientes e um resultado dos esforços dos líderes e associados da Trianz e da orientação do nosso conselho”, disse Sri. “Consumamos esta parceria com a CSP com base nos esforços que eles fizeram para entender o negócio da Trianz, os clientes, nossa mudança de paradigma e seu compromisso em criar um ambiente que promova inovação e rápido dimensionamento. Mesmo enquanto celebramos este sucesso, reconhecemos a responsabilidade que vem com ele. A Trianz continuará ultrapassando limites para se tornar líder em transformações digitais, entregando valor e estabelecendo novos padrões no setor", acrescentou Sri.

Sobre Trianz

Fundada na Califórnia e com uma organização de mais de 2.000 associados nos Estados Unidos e na Índia, a Trianz acelera a evolução digital de empresas, da estratégia à execução e sustentação. Com base em uma visão descrita em seu livro, "Crossing the Digital Faultline: 10 Rules of Highly Successful Leaders" e uma entrevista com a Bloomberg Quint, Sri e a equipe de liderança da Trianz criaram um modelo exclusivo, multidisciplinar e liderado por IP que permite transições de clientes para novas propostas de valor, processos digitalizados e excelentes experiências de stakeholders utilizando tecnologias de análise, digitais, de nuvem, de infraestrutura e de segurança cibernética.

A Trianz é uma Premier Partner da AWS, e seu portfólio de tecnologias e serviços foi classificado como nº 1 em impacto comercial por uma base de clientes da Fortune 1000 por cinco anos consecutivos. A Trianz foi classificada como uma das melhores empresas de consultoria pela Forbes e foi certificada como um ótimo lugar para trabalhar por três anos consecutivos. Para saber mais sobre a Trianz, envie um e-mail para [email protected] ou visite www.trianz.com

A entrevista de Sri Manchala com a Bloomberg pode ser vista em Partner | Crossing The Digital Faultline & Leading Towards Transformative Success - YouTube . Mais informações sobre Crossing the Digital Faultline podem ser encontradas em Crossing the Digital Faultline | Trianz

Sobre a Capital Square Partners

Fundada em 2014 em Cingapura, a CSP é uma empresa de private equity que investe em tecnologia e serviços empresariais transfronteiriços no Sudeste Asiático e na Índia. Como uma gestora de fundos focada no setor com US$ 1,5 bilhão sob gestão, a CSP é uma das maiores gestoras de fundos de private equity dedicadas a tecnologia e serviços empresariais habilitados para tecnologia na Ásia. Na última década, a equipe investiu, criou e saiu de várias empresas líderes no setor de serviços de tecnologia, incluindo Minacs, Indecomm, GAVS Technologies e Accion Labs. A CSP possui uma Licença de Serviços de Mercado de Capitais (CMS) da Autoridade Monetária de Cingapura.
www.capitalsquarepartners.com

Sobre a transação

A transação de investimento com a Capital Square Partners foi liderada inteiramente pela equipe de desenvolvimento corporativo da Trianz. A consultoria jurídica foi fornecida pela Menon Associates (Índia) e pela Greenberg Traurig (Londres, Reino Unido).

Equipe de mídia Trianz
+1-408-387-5800